Canais de Atendimento
A A A

Canais de Atendimento

No Consórcio Chery você pode contar com diversos canais de atendimento. Neles, você obtém as informações sobre seu consórcio de forma rápida e objetiva sem sair de casa, com toda comodidade e segurança que merece.

Nosso atendimento é de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 18h00, horário de Brasília.*
*Televendas 0800 888 4040 para aquisição de novas cotas de consórcio, ligue grátis de 2ª a 6ª feira das 8h às 21h, horário de Brasília.

SAC Telefônico - 0800 889 0999 ou 4003 9999
Nas ligações para o número 4003 9999, não será necessário utilizar DDD se você estiver em capitais ou regiões metropolitanas. Caso contrário, utilize o DDD da capital mais próxima.
Web Atendimento - Meu Consórcio
Sistema disponível 24 horas por dia que oferece todas as facilidades para o perfeito gerenciamento das atividades relacionadas ao seu consórcio. Acesse-o pelo painel abaixo, e digite nos campos o nº do seu Cpf (pessoa física) ou Cnpj (pessoa juridica), senha e clique em “Entrar”. Lá você poderá emitir a segunda via do seu boleto, consultar o extrato,ofertar lances, entre muitas outras opções.
Email
Encaminhe um email para o SAC Chery.
Ouvidoria Chery
É a instância final dos clientes que já tiverem recorrido a outros meios de comunicação para solução de seus problemas mas não ficaram satisfeitos. clique aqui
Unidades de Negócios e Filiais de Vendas
O horário de atendimento das Unidades é de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 17h00 e o das Filiais de Vendas de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 18h00.

Localize a Chery mais próximo de você para atendimento.
Televendas - (11) 2185-2483
Para aquisição de novas cotas de consórcio, ligue grátis.