Chery é uma das montadoras que mais crescem no Brasil

Chery

A Chery é uma das montadoras que mais crescem no país. O principal responsável é o New QQ flex fabricado no Brasil, conhecido por ser um dos carros mais econômicos do mercado nacional.

A Chery está promovendo uma campanha comercial bastante agressiva de seu modelo de entrada, que está disponível em três versões: Smile, Look e ACT. O New QQ Smile, versão de entrada do modelo, vem equipado com vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com entrada USB e abertura interna do porta-malas.

Já as versões Look e ACT mantém a mesma lista de equipamentos – com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, rádio AM/FM com entrada USB, travamento / destravamento remoto das portas, rodas de liga leve de 14”, quatro alto falantes, entre outros itens –, sendo que o ACT é equipado com acessórios extras, como luzes diurnas de segurança (DRL), sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros e retrovisores com ajuste elétrico.

 “O Chery New QQ Flex agradou muito e acertou em cheio o público em geral, principalmente aqueles que procuram um modelo urbano, como primeiro carro 0km ou o segundo da família. Este carro veio preencher uma lacuna de modelos de entrada deixada pelas outras montadoras”, afirma Filipe Pereira, Gerente Nacional de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Chery Brasil.
 
FONTE: Assessoria de Imprensa
 

Veja mais notícias