No Consórcio Chery você pode contar com diversos canais de atendimento. Neles, você obtém as informações sobre seu consórcio de forma rápida e objetiva sem sair de casa, com toda comodidade e segurança que merece.

Nosso atendimento é de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 19h00, horário de Brasília.


Central de Relacionamento - 0800 889 0999 ou 4003 9999

Atendentes especializados estão preparados para prestar informações detalhadas sobre o seu Consórcio Chery.


SAC Eletrônico

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Web Atendimento - Meu Consórcio

Sistema disponível 24 horas por dia que oferece todas as facilidades para o perfeito gerenciamento das atividades relacionadas ao seu consórcio. Acesse-o pelo painel na Área de Clientes, e digite nos campos o nº do seu CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica), senha e clique em “Entrar”. Lá você poderá emitir a segunda via do seu boleto, consultar o extrato, ofertar lances, entre muitas outras opções.


Serviço de Autoatendimento Consórcio Chery - 0800 880 1191

Tenha em mãos o seu grupo, cota e CPF/CNPJ e ligue grátis.

Durante 24 horas por dia, aqui você pode acessar de forma rápida o seu extrato, ter o valor de parcela, data de vencimento da próxima fatura, dados da sua assembleia e ainda, ofertar lances.

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Encaminhe um email para a Central de Relacionamento Consórcio Chery.


Ouvidoria

É a instância final dos clientes que já tiverem recorrido a outros meios de comunicação para solução de seus problemas mas não ficaram satisfeitos. Entre em contato através do telefone 0800 722 7670 (tenha em mãos o seu grupo, cota e CPF/CNPJ) ou clique aqui.


Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala

Canais de relacionamento voltados para os portadores de deficiência auditiva e de fala. Temos a opção de atendimento via SAC Telefônico, Eletrônico e SMS.

SAC Telefônico
0800 889  0999